Sábado, 13 Fevereiro 2021 15:54

Presidente e sua equipe da Federação reúnem-se com Subsecretário da SMEL

O objetivo do encontro foi para buscar parceria para a ultilização das vilas olímpicas e dar as boas vindas para a nova gestão da Subsecretaria

Na tarde desta quinta-feira, 11/02, reuniram-se na sede da Subsecretaria Municipal do Esporte e Lazer do Rio de Janeiro (SMEL RIO), o Sr. Manolo Vázquez (Presidente da FFSERJ), Alessandra Mota (Gerente Administrativa), o Dr. Leonardo Rangel (Diretor Jurídico da FFSERJ), o Sr. Gustavo José Freue (Subsecretário de Esporte e Lazer) e a Nicolle Calheiros (gestora de eventos esportivos).
A reunião teve como objetivos, buscar a parceria para a utilização das vilas olímpicas, e discutir a possibilidade de definir o Centro Esportivo Miécimo da Silva para as finais das categorias de base.manolo sub2
Vale destacar que Nicolle Calheiros é uma atleta profissional e campeã mundial de bodyboarding.
O presidente da Federação ressaltou a importância da reunião:
“ - Estamos muito felizes por ter realizado este encontro, pois tenho certeza que irá render muitos frutos para nossa FFSERJ. E aproveitamos para dar boas vindas a nova gestão da SMEL. Nós, da Federação, desejamos muito sucesso para essa nova e maravilhosa equipe.”