Quarta, 03 Março 2021 23:54

Presenças ilustres na Final

O Centro Esportivo Miécimo da Silva, onde foram realizadas as finais das séries bronze e ouro no último final de semana, teve a presença de vários responsáveis pelo esporte em nosso município.

Prestigiaram o evento o Secretário de Esportes (SMEL), Sr. Guilherme Schleder, o Subsecretário de Esporte e Lazer, Sr. Gustavo Freue, o administrador do Complexo, Sr. Thiago de Barros e a produtora de eventos, Sra. Nicolle Calheiros.

Para o Presidente da Federação, Sr. Manolo Vasquez isso é mais uma prova do rumo que a entidade esta tomando, “Voltamos a ter credibilidade dos órgãos públicos, tenham certeza que cada vez mais teremos novidades.”, disse o Presidente na brilhante festa ocorrida no Miécimo da Silva.finalmiecimo1 2

Vale ressaltar que apesar da festa, todos os protocolos de segurança com relação ao Covid foram tomados, entrada de somente um responsável por atleta, número reduzido de comissão técnica, higienização dos vestiários e bancos de reservas nos intervalos e ao final de cada partida, além de aferição de temperatura e álcool em gel em todo o Complexo.

Sábado e Domingo tem mais.