Quinta, 08 Julho 2021 20:14

Nota de pesar e solidariedade

A Diretoria da Federação, em nome de seu Presidente, Sr. Manolo Vasquez, demais diretores, funcionários e salonistas manifestam seu mais profundo pesar pelo ocorrido com a equipe do Umuarama(AFSU)/Paraná. Nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade a familia, amigos e aos salonistas.

O Tribunal de Justiça do Futebol de Salão do Rio de Janeiro, em nome da família desportiva que congrega a Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro, diretores, presidentes, auditores, procuradores, jurisdicionados, todos aqueles que vivem a emoção da modalidade, manifesta profundo pesar, absoluta solidariedade aos parentes, amigos e membros do Umuarama(AFSU)/Paraná, por força do trágico acidente que vitimou um integrante da equipe e o motorista do ônibus, no caminho para Jaraguá, ao jogo da Copa Brasil.

No momento de tanta dor, na pessoa do Presidente da Entidade, Edvanilson Lopes Romero (Nil), emanamos forças, profundamente consternados, e firmamos nosso luto, com a estima da recuperação plena dos feridos.

Presidente Wagner Dantas, Vice Presidente Dário Corrêa, membros do Pleno do TJDFS/RJ, presidentes de comissão Patrícia Sanches, Henrique Teles e Chris D’elia (autora da nota de pesar), auditores(as), Procuradores(as) e secretário Jose Jorge Oliveira.

Mais nesta categoria: « Nota de Pesar