#aprimeiradomundo

FONSECA A.C. x BRADESCO SEGUROS
ARQUIVADO
23-09-2023
CARIOCA 2023 : SUB-17
ARBITRAGEM
ARBITRO PRINCIPAL: CLAUDIO FERNANDO LOPES DA SILVA
ARBITRO AUXILIAR: ROGERIO COUTO
ANOTADOR: RAFAEL RAMADA DE SOUZA
CRONOMETRISTA: ANDERSON MOREIRA SIMÕES
RELATÓRIOS
PRINCIPAL
PREENCHIDO
Item 1 -NÃO COMPARECEU POLICIAMENTO
Item 2 -A EQUIPE MANDANTE APRESENTOU SEGURANÇA PARTICULAR
Item 3 -AS DUAS EQUIPES APRESENTARAM REPRESENTANTES
Item 4 -AOS 05'02" MINUTOS DE JOGO, EXPULSEI O Sr. ARTHUR DAS V. SANTOS, AUXILIAR TÉCNICO, DA EQUIPE BRADESCO SEGUROS, POR RECLAMAÇÕES DURANTE TODO O PERÍODO QUE ESTAVA EXERCENDO SUA FUNÇÃO DE AUXILIAR, FOI ADVERTIDO POR DIVERSAS VEZES VERBALMENTE. CABE-ME RELATAR QUE O REFERIDO AUXILIAR NO MOMENTO DA SUA EXPULSÃO, LEVANTOU-SE DO BANCO DE RESERVAS DE SUA EQUIPE, VEIO COM OS BRAÇOS PARA O ALTO EM MINHA DIREÇÃO, RECLAMANDO DE UMA SUPOSTA FALTA A FAVOR DE SUA EQUIPE, COM AS SEGUINTES PALAVRAS: "AGORA VOCÊ NÃO MARCAR A FALTA, SÓ PODE ESTÁ DE BRINCADEIRA, TÁ DE SACANAGEM MESMO !!!". APOS SUA EXPULSÃO DO BANCO DE RESERVAS, O MESMO RETIROU-SE IMEDIATAMENTE DE QUADRA, SAIU DA QUADRA SEM PROBLEMAS;
Item 5 -AOS 23'02" MINUTOS DE JOGO, EXPULSEI O ATLETA Nº 06, Sr. MATHEUS MACHADO QUARESMA, DA EQUIPE BRADESCO SEGUROS, POR TER ENTRADO VIOLENTAMENTE SOBRE O ADVERSÁRIO DE Nº 10, Sr. VITOR HUGO, DESFERINDO UM CHUTE NO TORNOZELO DIREITO, LEVANDO AO SOLO, POR OCASIÃO DE UMA DISPUTA DE BOLA, NO CENTRO DA QUADRA DE JOGO. O ATLETA NÃO PRECISOU DE ATENDIMENTO, PERMANECEU JOGANDO NORMALMENTE. CABE-ME RELATAR QUE O REFERIDO ATLETA DESCULPOU-SE DA FALTA. RETIRANDO-SE IMEDIATAMENTE DE QUADRA SEM NADA MAIS DIZER. É O RELATÓRIO.
AUXILIAR
PREENCHIDO
Item 1 -NÃO COMPARECEU POLICIAMENTO
Item 2 -A EQUIPE MANDANTE NÃO APRESENTOU SEGURANÇA PARTICULAR
Item 3 -AS DUAS EQUIPES APRESENTARAM REPRESENTANTES
Item 4 -EXPULSEI AOS DE JOGO, O SR. ARTHUR MACIEL DE SOUSA O. DE OLIVEIRA, ATLETA DA EQUIPE FONSECA A.C., AOS 31:38 MINUTOS DE JOGO, EXPULSEI O JOGADOR SR. ARTHUR MACIEL DE SOUSA O. DE OLIVEIRA, POR TER COMETIDO UMA FALTA NA DISPUTA DA BOLA, ATINGINDO O JOGADOR ADVERSÁRIO SR. PEDRO HENRIQUE DE MATTOS AMARAL, NA ALTURA DO TORNOZELO DIREITO, DERRUBANDO AO SOLO. NÃO NECESSITANDO DE ATENDIMENTO MÉDICO. O JOGADOR FALTOSO JÁ POSSUÍA CARTÃO AMARELO AOS 31:09, POR TER PUCHADO A CAMISA DO ADVERSÁRIO SR. ARTHUR LINS FIGUEIREDO, QUE IA EM DIREÇÃO AO TENTO E RETIROU SE NORMALMENTE DA QUADRA SEM NADA A DECLARAR.. O ATLETA EXPULSO, SAIU DA QUADRA SEM PROBLEMAS.
MOTIVO ARQUIVAMENTO
Conforme se infere das informações da Súmula, a partida foi realizada a mais de 60 dias, correndo assim a prescrição de que trata o artigo 165-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.