#aprimeiradomundo

FLUMINENSE F.C. x ASCAER
ARQUIVADO
05-11-2023
CARIOCA 2023 : SUB-11 - OURO
ARBITRAGEM
ARBITRO PRINCIPAL: MARCOS FELIPE VIEIRA GUIMARAES
ARBITRO AUXILIAR: GEISON ALEXANDER MENDES
ANOTADOR: SHEILA DE CARVALHO ALVARES
CRONOMETRISTA: JUÇARA CARVALHO DE FREITAS DA SILVA
RELATÓRIOS
PRINCIPAL
PREENCHIDO
Item 1 -NÃO COMPARECEU POLICIAMENTO
Item 2 -A EQUIPE MANDANTE APRESENTOU SEGURANÇA PARTICULAR
Item 3 -AS DUAS EQUIPES APRESENTARAM REPRESENTANTES
Item 4 -EXPULSEI AOS 16:06 DE JOGO, O SR. CRISTIAN ZIDANE G.DIAS, ATLETA DA EQUIPE ASCAER, AOS 16:06 MINUTOS DE JOGO EXPULSEI (ATRAVES DE 2º CARTAO AMARELO) O JOGADOR DA EQUIPE DO ASCAER Nº 06 SRº CRISTIAN ZIDANE G.DIAS. NO MOMENTO QUE A BOLA SE ENCONTRAVA DE POSSE DA EQUIPE DO FLUMINENSE F.CLUBE EM SUA AREA DE DEFESA O ATLETA EXPULSO DEU UM CARRINHO POR TRAS, ATINGINDO AS 2 PERNAS DO JOGADOR DE Nº 10 DA EQUIPE ADVERSARIA SRº VITOR SILVA DO ESPIRITO SANTO.O ATLETA VITOR FOI SUBSTITUIDO APOS O LANCE.. O ATLETA EXPULSO, SAIU DA QUADRA SEM PROBLEMAS. O ATLETA EXPULSO JÁ HAVIA RECEBIDO CARTÃO AMARELO AOS AOS 13:43 POR ADVERTENCIA. APOS UM LATERAL MARCADO CONTRA A SUA EQUIPE O MESMO VIROU E FALOU NA MINHA DIREÇÃO AS SEGUINTES PALAVRAS " MARCA ESSA PORRA DIREITO CARALHO"
Item 5 -OUTRO RELATO: APOS O FIM DA PARTIDA, NO MOMENTO QUE ESTAVAM O QUARTETO DE ARBITRAGEM NA MESA DE ANOTAÇÕES E AMBOS OS REPRESENTANTES DAS EQUIPES. O SRº LEONARDO MOREIRA DE ARAUJO (AUX.TECNICO) DA EQUIPE DO ASCAER COMEÇOU A FALAR AS SEGUINTES PALAVRAS EM RELAÇÃO A MINHA PESSOA E A FFSERJ. " PRONTO, É ISSO QUE VOCES QUERIAM, QUE DESSE FLUMINENSE, ESTRANHO QUE TODO JOGO DECISIVO DO ASCAER ELA TE COLOCA NO MEU JOGO NE, VAI ENTENDER. MAS É ISSO, AQUELA FEDERAÇÃO CORRUPTA QUER É ISSO AI " NESTE MOMENTO VIREI PARA O SENHOR LEONARDO E PERGUNTEI " VOCE ESTA ME CHAMANDO DE CORRUPTO É ISSO MESMO". ELE RESPONDEU " NÃO ESTOU FALANDO DE VOCE NAO, ESTOU FALANDO DA TUA DIRETORA ALINE E AQUELA OUTRA LÁ, A ALESSANDRA". APOS DITO ESTAS PALAVRAS O MESMO SE RETIROU DO GINÁSIO.
AUXILIAR
ESTE OFICIAL NÃO TEM NADA A RELATAR
MOTIVO ARQUIVAMENTO
Conforme se infere das informações da Súmula, a partida foi realizada a mais de 60 dias, correndo assim a prescrição de que trata o artigo 165-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.