redeinst  redefb  redeyt  redex  redetl  redetik

#aprimeiradomundo

logosite

SERRANO F.C. x TERESÓPOLIS
DENUNCIADO
05-05-2024
CARIOCA 2024 : ADULTO FEMININO
ARBITRAGEM
ARBITRO PRINCIPAL: HELAINE CRISTINA DE OLIVEIRA MACIEIRA
ARBITRO AUXILIAR: SHIRLEY DUARTE DA SILVA ARAUJO
ANOTADOR: CLARA MONTEIRO DE BARROS LEITE DE SOUZA
CRONOMETRISTA: MARIELLE MACIEL MENDES VITORINO
RELATÓRIOS
PRINCIPAL
PREENCHIDO
Item 1 -NÃO COMPARECEU POLICIAMENTO
Item 2 -A EQUIPE MANDANTE NÃO APRESENTOU SEGURANÇA PARTICULAR
Item 3 -AS DUAS EQUIPES APRESENTARAM REPRESENTANTES
Item 4 -OUTRO RELATO: AOS 39 MINUTOS E 52 SEGUNDOS DE JOGO, NÃO FOI POSSÍVEL DAR CONTINUIDADE À PARTIDA EM RAZÃO DA EQUIPE SERRANO F.C., NÃO POSSUIR CAMISA DE GOLEIRA RESERVA, UMA VEZ QUE A GOLEIRA TITULAR HAVIA SIDO EXPULSA PELA ÁRBITRA AUXILIAR SHIRLEY DUARTE DA SILVA ARAUJO, COM CARTÃO VERMELHO DIRETO.
AUXILIAR
PREENCHIDO
Item 1NÃO COMPARECEU POLICIAMENTO
Item 2A EQUIPE MANDANTE NÃO APRESENTOU SEGURANÇA PARTICULAR
Item 3AS DUAS EQUIPES APRESENTARAM REPRESENTANTES
Item 4 -AOS 32’54” (TRINTA E DOIS MINUTOS E CINQUENTA E QUATRO SEGUNDOS) DE JOGO, EXPULSEI A JOGADORA CAMISA Nº 11, SRª THIFANY DE ARAUJO JANUÁRIO, REGISTRO Nº 59472, DA EQUIPE SERRANO F.C. POR TER COMETIDO UMA FALTA FORA DA DISPUTA DE BOLA, ATINGINDO A JOGADORA ADVERSÁRIA NO TORNOZELO ESQUERDO, DERRUBANDO-A, NÃO NECESSITANDO DE ATENDIMENTO. A REFERIDA FALTA ERA PASSÍVEL DE CARTÃO AMARELO. A JOGADORA FALTOSA JÁ POSSUÍA CARTÃO AMARELO POR EMPURRAR COM USO DE FORÇA TEMERÁRIA A ATLETA ADVERSÁRIA Nº 16, SRª BEATRIZ ÁVILA MENDES DA CUNHA E RETIROU-SE NORMALMENTE DA QUADRA.
Item 5 -AOS 39’52” (TRINTA E NOVE MINUTOS E CINQUENTA E DOIS SEGUNDOS) DE JOGO EXPULSEI DE FORMA DIRETA COM CARTÃO VERMELHO A JOGADORA CAMISA N° 12 SENHORA MARIA HELENA PINHEIRO DA ROSA, REGISTRO N° 61490 DA EQUIPE TERESÓPOLIS, POIS, ASSIM QUE RECEBEU A BOLA RECUADA DE UMA COMPANHEIRA, NÃO CONSEGUIU DOMINÁ-LA E SAIU DE FORMA IMPRUDENTE DE SUA META PARA DISPUTAR A BOLA COM A JOGADORA ADVERSÁRIA DE Nº 09 SENHORA ANA JULIA RODRIGUES ESTEVES DA EQUIPE DO SERRANO F.C., COM AÇÃO DESLIZANTE, IMPEDINDO COM MEIOS ILEGAIS A MARCAÇÃO DE UM TENTO CONTRA SUA EQUIPE. APÓS A EXPULSÃO, A REFERIDA JOGADORA RETIROU-SE NORMALMENTE DA QUADRA. A ATLETA QUE SOFREU A FALTA NÃO NECESSITOU DE ATENDIMENTO MÉDICO E SEGUIU NA PARTIDA.